Seja bem vindo ao nosso Portal!

DS Santos participa da posse de deputados e senadores eleitos

Da esq. para a dir.: Elias Carneiro Jr. e Rubens Santos com os deputados eleitos Alice Portugal e Celso Russomano e o deputado suplente Coronel Tadeu

Nos dias 1 e 2 de fevereiro, o presidente da DS (Delegacia Sindical) Santos, Elias Carneiro Jr., e o diretor de Relações Parlamentares, Rubens Santos, estiveram em Brasília para a posse dos deputados e senadores eleitos.

Na ocasião, eles se encontraram com os deputados eleitos Alice Portugal (PCdoB – SP) e Celso Russomano (Republicanos – SP) e com o deputado suplente Coronel Tadeu (PL – SP). Também tiveram oportunidade de conversar com o vice-governador de São Paulo,  Felício Ramuth, e o senador eleito, Astronauta Marcos Pontes (PL-SP).

Na pauta das conversas, entre outros temas, bônus, aumento dos servidores públicos e a PEC 555, que prevê o fim da cobrança de contribuição previdenciária sobre os proventos dos servidores públicos aposentados e pensionistas. Os parlamentares se mostraram receptivos e favoráveis aos temas elencados pela diretoria da DS Santos.

Galeria

Nossas imagens

ir para a galeria >

Beneficiários Unafisco Saúde

Beneficiários do plano Premium, agilize o reembolso da sua consulta médica.

Saiba mais